A equipe de gestores do Sistema FAEMG/SENAR Minas reuniu-se, nesta semana, para discutir a reformulação do planejamento de 2020 e as orientações para a atuação no próximo ano, de modo a não prejudicar o atendimento ao produtor rural mineiro.
O Sistema FAEMG/SENAR Minas continua a oferecer cursos e programas de relevância técnica e econômica no Estado, tendo em vista a importância de levar capacitação e conhecimento ao meio rural e estimular a geração de trabalho e renda, em parceria com os Sindicatos de Produtores Rurais e outras entidades do agronegócio. Para o próximo ano, a organização vai fortalecer os programas especiais, o Ensino a Distância (EAD) e a Assistência Técnica e Gerencial (ATeG).
“Diante do novo cenário econômico do país, ajustes internos serão feitos para não afetar o atendimento ao produtor rural, conforme orientação do presidente do Sistema FAEMG/SENAR/INAES, Roberto Simões”, destacou o superintendente do Sistema FAEMG/SENAR MINAS, Christiano Nascif.
“Em 2021, seguiremos com o firme propósito de ampliar a interiorização das nossas ações e a proximidade com nossos clientes. Daremos continuidade ao projeto Mobilizar Bem para melhor qualificar a demanda do mercado de trabalho e necessidades das comunidades rurais no sentido de otimizar a aplicação dos recursos. Um novo ciclo de planejamento começará, de forma descentralizada, com foco na entrega de melhores produtos e serviços para nossos clientes”, afirmou o coordenador de Planejamento do Sistema FAEMG/SENAR Minas, Celso Furtado Júnior.