SINDICATO RURAL ASSINA DE OFÍCIO AO DEPUTADO REGINALDO LOPES

Como parceiro sempre presente o Sindicato Rural de Caxambu, atuando no desenvolvimento da cidade e trabalhando para garantir o futuro de Caxambu, na figura de seu presidente Eduardo José Kamp, também assinou juntamente com demais entidades, oficio encaminhado pelo Caxambu Convention, ao Deputado Federal Reginaldo Lopes,  agradecendo e pedindo empenho para instalação da Multiuniversidade em nossa cidade.

Leia o ofício abaixo (clique na imagem para ampliar)

Leia matéria publicada sobre a entrega do ofício:

O Deputado Federal Reginaldo Lopes recebeu hoje 1 de novembro de 2011, em seu gabinete o Presidente do SIGAH de Caxambu, Amaro Gadbem, o Presidente do CRCVB, Diogo Curi acompanhados pelo Prof. Fuad Zamot, em audiência agendada pelo assessor parlamentar Fábio Curi.
Na reunião foi entregue ofício assinado por 10 entidades representando a sociedade civil de Caxambu, em agradecimento ao empenho do Deputado na questão do Consórcio de Universidades e, solicitando que as instalações do consórcio pudessem abrigar um espaço multiuso.
Em reposta o Deputado Federal Reginaldo Lopes confirmou Caxambu como sede do consórcio e que as instalações já existentes do Centro de Convenções serão transformadas em espaço multiuso para eventos.
Foi anunciada visita do Deputado Reginaldo Lopes à Caxambu no dia 11 de novembro com agenda a ser divulgada.