SINDICATO RURAL FAZ DOAÇÃO PARA A SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO

Os equipamentos doados, todos de setor ambulatorial, pertenciam  ao Sindicato quando este fazia atendimentos pelo extinto FUNRURAL. – Como há muito tempo o ambulatório do sindicato foi desativado não havia porque da manutenção desses equipamentos que podem ser úteis à população através de outros caminhos.” – explica o Presidente do Sindicato Eduardo Kamp.
A doação aconteceu no dia 14 de setembro, na sede do Sindicato Rural de Caxambu com presença dr. Luiz Carlos Pinto, prefeito municipal, dra. Marta Maria Vieira Vilela, secretária de saúde, sr. José Júlio de Souza Filho e o Pastor Ademir, presidente e vice-presidente, respectivamente, do Conselho Municipal de Saúde, além do Presidente do Sindicato Rural e demias colaboradores da entidade.
Foi assinado um termo de doação efetivando a entrega do material, como macas, mesas, estufa para esterelização de equipamentos, entre outros.
– A diretoria e os associados do sindicato optaram por fazer essa doação à Prefeitura para que ela possa aproveitá-los nos novos postos de saúde’- finaliza Kamp.