Um evento mais do que especial. Assim foi a noite de sexta feira 9 de fevereiro, quando o Sindicato Rural com apoio de entidades como a EMATER promoveu a apresentação do projeto Agro Artes Caxambu e região, que propõe trabalhar a identidade de Caxambu, através de ações pautadas no tripé: águas minerais, agricultura familiar e arte.
O debate foi um sucesso com destaque para a participação do representante da EMATER Dr. André e de Cláudia Máximo, apresentadora do projeto, que discutiram de forma saudável diversos enfoques da idéia original. Segundo Eduardo Kamp Presidente do Sindicato Rural, a entidade aguarda sugestões para melhorar o projeto ainda mais.
A apresentação inicial aconteceu no Hotel Bragança e contou com a presença de um grupo entusiasmado que objetiva trabalhar pelo crescimento da idéia. Através de produtos certificados de agricultura familiar, unidos a arte de Demóstenes Dumont da premiada família de Pirapora, cujas telas e bordados já rodaram o mundo. Uma idéia inovadora que vai valorizar ainda mais uma série de produtos que podem ajudar a levar o nome de Caxambu mais longe.
Breve mais informações.