CURSO DE DRONE – NOVAS OPORTUNIDADES PARA O MERCADO DE TRABALHO

O Sindicato Rural de Caxambu e o SENAR MG promoveram mais um curso de Drones – Operações Básicas, realizado entre os dias 29 de fevereiro e 1 de março.

As aulas teóricas aconteceram na Central de Inclusão Produtiva, órgão da Prefeitura de Caxambu, também parceira na realização dos cursos e as aulas práticas foram realizadas no Parque de Exposições, ambas ministradas pelo instrutor do SENAR Samuel Mangia.

Os cursos do SENAR promovidos em Caxambu por meio do Sindicato Rural abrem oportunidades para o mercado de trabalho e incentivam ainda o empreendedorismo.

Fique atento nas divulgações, pois novos cursos em diversas categorias estão programados!