GESTÃO DE QUALIDADE NO SINDICATO

A participação do Sindicato Rural de Caxambu no treinamento de Gestão com Qualidade no Sindicato promovido pelo Senarminas, terminou dia 19 de outubro. O evento foi realizado em Juiz de Fora.
O objetivo foi promover o fortalecimento do Sindicato, abrindo novos caminhos para a melhoria dos serviços prestados. No curso pode-se fazer um levantamento dos pontos fortes e fracos da entidade, assim como,  determinar qual sua visão, seus valores e a missão que deve cumprir e, principalmente, traçar o quadro das metas que pretende atingir.
Junto com o nosso sindicato participaram também os de Santa Rita do Jacutinga, Bom Jardim de Minas, Juiz de Fora, Conselheiro Lafaiete e Mar de Espanha.  Os trabalhos foram divididos em cinco módulos, sendo que três aconteceram em Juiz de Fora e dois em cada uma das sedes dos sindicatos envolvidos.
Esse curso foi direcionado para a diretoria e funcionários. –“Podemos dizer que tivemos bastante comprometimento de todos na busca de integração, conhecimento e disposição para fazer o Sindicato Rural de Caxambu voltar a ser referência no estado” – afirmou Eduardo Kamp Presidente do Sindicato Rural de Caxambu