CURSOS DO SENAR: OPORTUNIDADES PARA AMPLIAR CONHECIMENTOS

O Sindicato Rural de Caxambu, por meio de sua diretoria, vai promover ações de formação profissional rural e atividades de promoção social em convênio com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR -. Os cursos aprovados para o 4º trimestre de 2019 foram os seguintes:

OUTUBRO de 2019- Trabalhador da cultura do café – adubação Manual e Convencional

NOVEMBRO de 2019 – Programa Esporte na Escola.

As inscrições podem ser feitas na secretaria do Sindicato Rural de Caxambu, à rua Elias Ferreira n° 139 – centro- Caxambu MG. Informações também pelo telefone 35 3341 2090.

IMPORTÂNCIA DOS CURSOS SENAR

O Senar tem como missão o desenvolvimento da formação profissional rural e de atividades de promoção social voltadas para o homem do campo, desenvolvendo ações que incentivam a permanência do cidadão no campo.
Como o setor agrícola responde por cerca de um quarto dos empregos e da riqueza produzida no Brasil, as ações de desenvolvimento profissional que permitam sua permanente modernização, auxiliam desde os pequenos produtores até os grande empresários do agro negócio a se tornarem mais aptos a participar do competitivo mercado internacional.